terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia hetero, sim ou não?

Esses dias, eu estava conversando com um amigo e ele me fez a seguinte pergunta: "Você concorda em ter um dia hetero?". Eu respondi que não, pensemos bem, nós heteros, em sua maioria, jogamos na cara de todos homosexuais que nós somos melhores que eles, mesmo não sendo. Heterosexuais e homosexuais só são diferentes em relação à opção sexual e são pessoas do mesmo jeito, porém, como nós os tratamos com diferença eles querem direitos diferentes (eu acho que estão certos). Acho que para mostrar quem somos não precisamos parar uma avenida, e um dia hetero seria idiotice, pois já basta jogar na cara quem você é ainda precisamos copiar quem é diferente? Concordem ou não, se nós somos diferentes, nós não podemos querer copiar o que nós não somos. Eu sei que foi meio sem conclusão, mas lembrem-se: "Não precisamos parar uma avenida para mostrar quem somos"!

Um comentário:

  1. a 'Parada Gay', ou 'Parada na Avenida' como vc diz, não é só pra celebrar os homosexuais, é um dia de combate a homofobia. saia, pegue todos os homens da sua cidade fudida e celebre seu 'dia do hetero'.

    ResponderExcluir