quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caminhos duplos

Nós sempre temos dois caminhos a seguir, duas escolhas, duas opções, e é desse amontoado de escolhas que se faz a vida, e é sempre assim. É como se nascessemos dentro de uma sala, e dentro dessa sala, nós já temos algumas portas, e quando decidimos entrar por elas, trancamos todas as outras que deixamos para trás. E é assim, nós temos portas a vida inteira, e nós nem sempre entramos naquelas que deveríamos entrar, e erramos, mas não tem como voltar.
Palavras proferidas, pedras lançadas, e escolhas feitas, não tem como voltar atrás. Você não põe palavras guela abaixo, não reverte o tempo para pensar na pedra que você lançou, e nem pode voltar atrás com uma escolha, porquê depois da atitude feita, não há nada que possamos fazer para evitar as consequencias. Consequencias esssas que nós devemos encarar, independente de qual ela seja, ou se ela for boa ou ruim.
Antes de entrar aqui, você teve duas, ou mais, portas para entrar, e você escolheu aquela que dizia "ENTRE", e a consequencia disso é você lendo este post, simplesmente porque você escolheu assim.
Todas as escolhas lhe traram uma consequencia, quando a escolha for boa, a consequencia terá a tendência de ser boa, e quando for ruim, sua consequencia seguirá o mesmo caminho.
A vida é uma porta, e nós nunca sabemos o que virá depois que essa porta se fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário