sábado, 27 de agosto de 2011

Você...

Eu preciso de você mais que nunca, eu preciso daquele garoto que me ensinou a viver, que me ensinou a amar. Eu preciso cada dia mais de você, e a cada segundo, você é como areia em minhas mãos, eu posso até tentar evitar que você caia, mas é impossível, eu te perco a cada dia mais e mais!
Só quero que saiba que és tudo para mim, que eu não consigo mais acordar uma manhã sem pensar em ti,  e não consigo mais dormir sem ver uma estrela e dizer: "Sussurre no ouvido dele o quanto eu o amo". E mesmo assim, eu ainda te perco todos os dias da minha vida, mesmo eu não querendo, mas eu sei, que meu amor é mais forte que o vento que te sopra para longe de mim, e eu sei correr mais rápido que este vento e eu vou te recuperar, eu sei que eu vou.
Eu te amo demais para te perder fácilmente, eu te amo muito, mesmo!
Igor , te amo demais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário