sábado, 20 de agosto de 2011

Vai passar

As pessoas dizem que a dor da perda de uma pessoa querida é impossível de se passar, e que nunca vão conseguir viver sem elas.  Isso é só o que você acha no primeiro momento, quando você perde alguém você ganha pessoas, não para substituir aquela (s) que você perdeu, mas para ajudar você a superar.
Aquilo que você fala que é pra sempre, vai acabar, porquê nada dura para sempre, e o sempre, um dia vai acabar. Eu sei que é difícil ouvir isso, mas eu não posso dizer que o sempre nunca acaba, e que você não consegue superar, você consegue. Existem duas exceções, ou você se mata antes de conseguir superar, ou você entrou em depressão profunda.
Mas tudo passa, e queria ouvir ou não, dores não são eternas, a vida não é eterna, os sentimentos antes intocáveis também não, e quando você menos esperar, vai ver que a perda também trás coisas boas, e também pode fazer ver quem realmente gosta de você.
Espere um pouco, tudo passa. Momentos bons e ruins, eles também passam, porque um dia, você vai esquecer que existiram, e um dia, você vai esquecer que você existiu. Porque a vida passa. E só um conselho, não deixe-a passar em frente ao seus olhos sem fazer nada, sem ser importante para alguém, sem ser marcado com algo bom que fez.
Vai passar, mas não deixe passar como passaria normalmente.
Y_Y

Um comentário: