terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu amo vocês...

Hoje, eu vim falar um pouco das pessoas que pra mim, representam armas e escudos. Pessoas que eu realmente não viveria sem, pessoas que eu não troco por nada, e que se algum dia eu deixei de lado, ou algum dia tratei mal, eu simplesmente, peço mil e sinceras desculpas, mas não dá para ouvir, abraçar, conversar com todo mundo ao mesmo tempo, quisera eu ser mil pessoas para estar com cada um há cada minuto da minha vida. Concluindo o início do texto, hoje eu vim falar das melhores pessoas do mundo... MEUS AMIGOS.
Eu quero dizer que eu amo todos vocês, não só por quem vocês são, mas pelo jeito como vocês são comigo, como vocês me tratam, como vocês tem a paciência (que é santa) de me ouvir!
Por mais que isso soe como falsidade e frase comprada, eu digo: eu não sei o que seria de mim sem vocês.
Vocês são tudo para mim, são realmente especiais. Eu guardo cada um de vocês dentro de mim, e eu penso em todos vocês todos os dias. Tem recreios que algumas pessoas tem segredos para me contar, e acaba não dando para estar perto de outros, mas eu digo aos que em algum momento eu tive que deixar de lado: eu não esqueci de vocês, só que não dá para ouvir dez mil segredos ao mesmo tempo.
Eu sei, foi com vocês que eu desabafei, que eu chorei, que eu sorri, que eu ri. É na mente de cada um que está a minha história, história essa, que não teria sentido se fosse construida sem vocês.
Eu peço desculpas pelos meus erros, mas eu digo que eu não sou perfeita.
Eu amo vocês!

Carol, Ana, Vitória, Vívian, Giu, Grossi, Ana Elisa, Evelyn, Larissinha, Bruna, Clarinha, Ju, Natália, Igor, Matheus, Cosme, Tales, João Pedro, Vitor, Davi, Lucas, Alexandre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário