domingo, 4 de setembro de 2011

Hahaha, fizeram para mim

"Falei que eu ia fazer
Bia,seus cabelo é da hora,seu corpon violon,meu docinho de xú,ta me deixaando cúú.Minha bicicleta amarela ta de "portas" abertas,só pra noix pedalá,sentaaados em cantoss.Pois vc mía pitchula,me deixa legalzão,n me sinto sozinho, vc é meu xuxuzinhuu! Music is very good!(Oxente ai, ai, ai) Mas comigo ela não quer estar(Oxente ai, ai, ai), na bicicleta amarela de roda furada, ela não quer subir(Oxente ai, ai, ai), danoninho, chamyto, ela n quer compartilhar.Mas ela é linda,Muito mais do que linda,Very, very beautiful!. Vc me deixa cúú,meu docinho de xúú! Music is very porreta!.Pro santa cruz ela n pode andaar.Eu não sei o que faço pra essa mulher eu conquistar.Porque ela é linda, muito mais do que linda, very, very beautiful! Vc me deixa cú,meu docinho de xuxuuuu."
Alexandre Lessa (já que ele não quer falar o apelido) / Xú

Nenhum comentário:

Postar um comentário