quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mudanças acontecem

Tem horas na vida que, por mais que você queira, não dá para ser quem você é, ou quem você quer ser, e por isso, mudanças acontecem, pelo fato de circunstâncias impedirem.
E julgam-me porque eu mudei, mas por que não tratar essa mudança como algo que era para ser, sem jogar a culpa em pessoas que não tem nada a ver com isso?
Eu não fiquei chateada por me julgarem, mas por colocarem amigos meus, que não tem nada a ver com isso, na história, e se querem saber mais, essa sou eu. Eu olho com olhar pessimísta para tudo, não gosto de quem eu não gosto, e entre outras coisas, isso sou eu, essa é a minha forte personalidade falando mais alto. E se querem saber de uma coisa, eu posso tentar mudar, mas se não der, não mudarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário