segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Les étoiles

                                                Todos os dias vividos apenas para ver um pedaço da noite, pedaço que se acaba, que se dissolve com a chegada de um novo dia, que será a busca de uma nova noite. 


Há tanto tempo que eu não as vejo, não abro meu coração para quem me vigiou todo o dia, e conto como eu me senti. Estrelas são como suas melhores amigas, nem sempre estão com você, mas sempre sabem o que está se passando dentro de ti. Elas são lindas e tão companheiras, te dão "beijos e boa noite" sempre, porém, nuvens e alguns quilômetros as separam de humanos. 


Quem sabe se essa longa distância é boa? Na minha opinião é sim, pois tudo o que um humano pode tocar é algo que não tem valor. Estrelas em nossas mãos seriam como uma nota de 100 reais para um rico, só mais uma, e não como uma nota de 5 reais para uma pessoa pobre, o que é uma coisa unica.


É tão nobre podermos ver as estrelas, e na maioria das vezes, nem paramos e percebemos a presença delas. Hoje, pare e converse com as estrelas. Ninguém faz amizade com quem nunca conversou.

É o que as estrelas dizem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário