domingo, 20 de novembro de 2011

School...




Bem, hoje, vou falar um pouco sobre minha escola.
No início do ano, eu troquei de escola e era tudo novo demais, pessoas novas demais, jeitos novos demais, regras e coisas banais novas demais. Mas, aos poucos, eu tive que aprender a conviver bem com isso, concordando ou não.
Meus amigos são legais, eu não me considero uma pessoa com poucos amigos, mas não sou a popular da escola e andar comigo nem é vantajoso (só estou falando isso, porque para uma pessoa ser popular ela tem que ser rica, bonita e ter fama na cidade. Eu não tenho nenhum dos três...), mas eu tenho meus amigos e eu os adoro.
Meus professores, bem, são professores, e a função de professor, na maioria das vezes, além de ensinar, é, também, ser chato. Mas eu gosto bastante deles, em geral. Só não gosto muito do meu professor de religião e matemática, não curto muito e tal.
Minha diretora/ coordenadora/ qualquer mulher lá daquele lugar é uma pessoa muito chata, Mano do Céu, aquelas mulheres são muito chatas, de verdade. Mas até que eu convivo bem com elas, não que eu conviva, até porque não é uma coisa muito divertida, legal e prazerosa.
Sempre tem aquelas regrinhas idiotas que os alunos não concordam muito, e eu acho que a pior delas é não poder usar celular. Eu fico pensando "Cara, se alguém viesse pra escola com um canivete, tudo bem eles proibirem, mas o que um celular faz? Mata alguém por acaso?". Mas é só o que eu penso, e nem quero criar confusão naquele lugar... Mas, enfim, é essa a minha "rotina" na escola.



Ps: O que vocês querem que eu escreva no próximo post? Escrevam nos comentários, todos serão super bem vindos.


Beijos, Biia.

7 comentários:

  1. fale da sua mente..., oque e como pensa sobre as coisas, que aconteceram, acontecem ou acontecerá em sua vida, beijao *-*

    Ps:Se você ta tentando descobrir quem é o anonimo, lhe digo são mais de uma pessoa, se não esta desconsidere o ps.

    ResponderExcluir
  2. Farei seu post nesse segundo. Anônimo, meu bem, eu desconfio de quem você é, nesse caso mais ainda, as vezes você me dá raiva, mas me deixa feliz.
    Ps: bem, eu sei que são várias pessoas, mas caramba, você é o Anônimo de quais posts? E diga-me, quem te contou? eu tô tentando mesmo descobrir quem são, se você puder aparecer...
    Beijo, pessoa feliz =)

    ResponderExcluir
  3. Haha, vo falar quais comentarios fui eu nos posts: School(esse aki), Moi (chingando a menina la),Desisti...(só o primeiro), Caros Leitores (a primeira),Apedidos...(os dois fui eu) e o I Want you say "yes"!, com isso da para me descobrir facil, só não digo quem sou, pois a amo, se souber quem sou não vai me tratar da forma que trata. beijos *-*
    vou colocar um WMIZ no final dos meus posts ok? se alguem colocar tambem eu aviso que não sou eu.

    WMIZ

    ResponderExcluir
  4. Tá, eu não vou insistir para você falar, mas se você me ama acho que deveria conversar comigo, é só o que acho e falaria isso para qualquer pessoa, não é só para te descobrir, é legal ter um admirador secreto.
    E duas coisas, eu vou te tratar da mesma forma sim, e o que significa WMIZ? Meu Deus, que sigla mais estranha.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, WMIZ, um jeito de saber quem sou, não é meu nome, não falo porque ai você descobre, mas são duas siglas juntas, falei demais... e conversar com vc, eu acho que você diria que não tem mas jeito, algo assim.
    beijos *-*

    WMIZ

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, se você prefere que seja assim, será.
    Não sei quais são as siglas, e não pretendo descobrir. Beijos, desculpa se desisti assim, tão fácil.
    Biia

    ResponderExcluir
  7. blza, vou continuar comentando....
    *-*
    WMIZ

    ResponderExcluir