terça-feira, 22 de novembro de 2011

Blogs, sites, tumblrs...

Bem, hoje, como cheguei mais cedo da aula e tem dois posts para fazer, eu vou escolher um só, que é o que fala sobre o que eu faço no computador.


Eu gosto muito dos blogs Wômito e Daniela Filipini. A primeira vez que eu li Wômito foi no Orkut (decadência total, mas foi muito maneiro), ai eu visitei o blog que estava lá em baixo, foi ai que eu fiquei viciada nesse blog. O Daniela Filipini eu vi nas recomendações do Wômito e amei. Eles tratam de assuntos diferentes, o da Daniela é mais de amor, o Wômito de coisas da vida, é meio que o La Vie (na verdade, o La Vie foi inspirado do Wômito #fato). Tem blogs dos meus amigos também: Outshineds, Assassinos Memes, Forever Alone, e todos aqueles que eu sigo, só ir no meu perfil.
Eu não recomendo nenhum site não, mas tem um de moda que eu acho super legal, mas é de moda, e eu não sei se vocês gostam muito disso. Mas fica a dica pra quem quiser: Garotas Estúpidas.
Eu gosto, também, de tumblrs. Eu até tenho um: Mon Refugie, quem tiver, segue lá. Indico: No heart girl, Life has secrets, I will never 4get you, Giovanni Tomasco e Você faz sua história (eu estou com preguiça de colocar a url, então é só vocês tirarem os espaços, acentos e letras maiúsculas).
Uma coisa que eu odeio fazer quando eu estou no computador e que eu não suporto ouvir as pessoas falarem são jogos, sério, pra mim, tudo não passa de perda de tempo e dinheiro, mas tudo bem, eu não posso fazer nada se você gosta.
Eu gosto de facebook também. O meu > http://www.facebook.com/profile.php?id=100000944063572
Orkut... tenho, mas não gosto > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18370459577468340102.
Enfim... é isso que eu constumo fazer por aqui.
Beijão para vocês, espero que tenham gostado.
Biia

Ps: O que vocês querem que eu escreva no próximo post? Escrevam nos comentários, todos serão super bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário