quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dear Society

A sociedade impõe suas opiniões na cabeça das pessoas, e diz à elas quem devem ser, como se vestir, como andar, como agir... E a cada dia mais, isso me irrita, me consome.

As vezes, um pensamento toma conta do meu corpo e quer gritar ao mundo : "Por que ser o que ele quer que eu seja? ", mas tenho de contê-lo. As pessoas se importam com a opinião dos outros, e na maioria das vezes, eu também.

A sociedade prefere que você seja magra (o), você se ajusta, não quer ouvir seus amigos comentando que você está fora do padrão. A sociedade diz que ouvir o cantor do momento é legal, você ouve, é o que toca na balada, e mesmo sem gostar, você está de acordo com aquilo. A sociedade diz que ter o cabelo liso é o tipo de cabelo perfeito para qualquer garota, e elas alisam seus cabelos e dão sua vida para que ele esteja do jeito padrão. A sociedade diz o que e aonde você deve comer, e você come, porque está na moda. A sociedade é, para algumas pessoas, seu auto-retrato.

Pessoas, são aquilo que pensam... Pessoas, são aquilo que a sociedade inventa.

Hoje, dia de ser você... Dia de ouvir a música que o seu coração canta, vestir a roupa que deixa sua pele macia e pensar naquilo que deixa seu cérebro bem... Hoje, dia de esquecer a opinião social.

A sociedade te critica por ter seus próprios pensamentos, suas próprias atitudes, mas saiba, não se amedronte, o que ela quer é dominar o mundo, faça valer a sua opinião, não a dos outros!

Biia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário