quarta-feira, 30 de novembro de 2011

31/12/2011


Untitled

E então, exato um mês para o fim do ano. 31 dias e se não valeu apena, faça valer.
Esse ano, talvez, não tenha sido o melhor de todos, mas tiveram coisas boas, assim como coisas ruins. Hoje, faltando um mês para esse ano acabar eu digo a vocês "Eu vou dar o melhor de mim". Alguns pensarão "Mas já é tarde demais, ela não pode concertar as coisas em um mês". Saibam que eu posso sim, ou, ao menos, posso tentar. Posso tentar não errar tanto, não ser tão fraca como venho sendo, conseguir objetivos esquecidos e tentar ser melhor.
Eu espero que, daqui pra frente, tudo ocorra bem, que eu chore, que eu fique triste, que eu me apaixone, que eu brinque, que eu sorria, que eu faça amigos e que, acima de tudo, seja feliz, mais feliz do que nunca. Eu quero sentir saudade, mas quero sentir aquela sensação perfeita de reencontrar a pessoa que eu sentia falta. Eu quero sonhar, mas quero ter o prazer realizar esse sonho. Eu quero dormir e acordar tarde, eu quero andar descalça na chuva, quero fazer loucuras, quero ser o motivo do sorriso de alguém e quero fazer alguém feliz.
334 dias se passaram, sua vida foi boa? Você sorriu de verdade? Você fez amigos? Você aprendeu algo que vai levar pra toda sua vida? Você sonhou?
Tenho dez metas para serem cumpridas, vou dividi-las com vocês.
1-   Ser feliz;
2-   Fazer amigos;
3-   Aprender algo;
4-   Fazer alguém sorrir;
5-   Criar alguma coisa;
6-   Ajudar as pessoas que eu gosto;
7-   Ajudar as pessoas que eu não gosto;
8-   Ser menos confusa;
9-   Emagrecer;
10- Ser melhor.
Espero que eu lembre delas, e que faça o meu melhor para alcançar meus objetivos, não só nisso, em tudo.
Acho que é só, por hoje.
Beijos gente, Biia.

Um comentário:

  1. Sempre passe o ano pensando em tudo o que fez e se foi um ano ruim pense em como vc pode mudar

    ResponderExcluir