sábado, 12 de novembro de 2011

Moi...

Bem...  vou falar um pouco de mim, como eu estou e tal!

Eu estou bem, na verdade, eu sempre estou bem. Não que eu sempre esteja, de fato, mas eu não costumo falar se eu estou mal, geralmente, me expresso através de palavras. Algumas vezes, não sei me expressar diante delas, mas, ainda assim, as uso.

Meu sentimentos... bem, eu não estou triste com nada nem ninguém. Sentindo falta de um monte de gente (depois eu escrevo sobre essa gentalha ai / brincadeira, a parte do gentalha). Amando... acho que sim, até hoje, ninguém nunca me deu uma definição de amor. Sem raiva e sem ódio, aprendi essa semana mesmo que é melhor perdoar do que sentir raiva ou ódio de alguém (foi em um filme que eu vi, "Um amor para recordar", é super legal).

A minha vida, como sempre, anda meio bagunçada e cheia de planos, que na maioria das vezes eu os deixo para trás. Esses planos são : me decidir em tudo, ser o que eu pretendo ser, e por ultimo, mas não menos importante, fazer uma dieta. Essa parte da dieta ai não é porque tem pessoas falando que eu estou gorda não, mas é porque eu estou me sentindo gorda.

Enfim... Eu tenho estado bem comigo, só que eu sou  meio estressada, isso é outra coisa que eu preciso controlar, talvez, algum dia eu consiga isso sem remédios.

Beijos, Biia.

O que vocês querem que eu escreva no próximo post? Escrevam nos comentários, todos serão super bem vindos.

3 comentários:

  1. Maria Fonseca Salgado Pereira18 de novembro de 2011 às 17:40

    Nossa! Ainda bem q eu não conheço você! Estou indignada! Você faz de tudo para parecer a coitadinha, não sei como as pessoas te suportam.
    Quem realmente tem problemas e tal não fala sobre eles. Como nesse post, quem diria que toma remédios para raiva?? Eu não saio contando pra todo mundo que tomo anti-depressivos. Isso me deixa indignada! Você é uma pessoa disprezivel!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, meu bem, nimguem se importa com oque você pensa não, se ela se faz ou não de coitadinha o problema eh dela, eu como muitas pessoas amamos incondicionalmente essa garota, vai se foder, bitch, cuida dos teus posts em vez de criticar os dos outros, você ta muito sozinha, ta precizando de um homem pra te animar, teu comentario da nojo, mostra uma pessoa com inveja e uma mente totalmente porca, me chupa vadiazinha do caralho.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    Olha, desculpa, Maria, mas eu tenho que concordar com o Anônimo. Minha filha, se você não gosta daqui, por que é que lê meus pensamentos? Por que tem o trabalho de vir aqui, sinto muitíssimo, querida.
    Valeu, Anônimo, quem quer que você seja. =*
    Biia

    ResponderExcluir