domingo, 27 de novembro de 2011

Não tem como esconder


Facebook

Você nunca saiu da minha cabeça, você me marcou, me machucou, mas me amou, me fez sentir amada, me fez sorrir. Eu me pego pensando em você a todo momento. Isso nunca aconteceu antes, o que está acontecendo? Todo mundo diria que é amor, mas o que é o amor? Eu não contei pra ninguém, ou quase ninguém, são poucos os que sabem. Eu confesso, tento, a todo momento, te esquecer, não lembrar da sua voz, do seu sorriso, das suas brincadeiras idiotas e dos nossos momentos, mas eu não consigo, desculpe-me pela minha fraqueza. Eu disse tantas e tantas vezes que eu não iria mais falar com você, olha para você, pensar em você e que iria te esquecer, mas você me assombra, me perturba.
Não sei, mas por que você é assim? Por que tem que ser assim com a gente? Por que eu fui tão burra de achar que não era você? Eu nunca me entendi, mas agora eu estou mais confusa, eu não sei descrever isso, só sei que é você que eu quero.
Hoje, sonhei com o seu sorriso, seus olhos, você... Você estava lá, parecia de verdade, parecia que tudo era real e parecia, ainda, que você me amava. Ah, garoto, se isso fosse verdade... Eu sonho com isso, não precisa estar dormindo, é a todo momento, fecho os olhos e quem está lá? Isso mesmo, você.
Como eu queria você ao meu lado, aqueles momentos, aquelas brincadeiras. Eu lembro de toda nossa história, tão nossas...
Saudades de tudo isso, menino. Acho, só acho, que você veio pra ficar, mas te peço, se for pra ficar, fica comigo?

Biia

9 comentários:

  1. eu acho que todos que te amam leu e pensou "isso é pra mim", mas ja que você sabe quem sou, adiga-me, é pra mim? peço desculpas denovo.

    WMIZ

    ResponderExcluir
  2. tudo bem, não se desculpe.
    Não, não é pra você, a própria pessoa sabe que é pra ela.

    ResponderExcluir
  3. vlw e boa sorte.

    Wild Machine's Izzy
    WMIZ

    ResponderExcluir
  4. desculpa, de verdade. Mas, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. desculpa? relaxa, eu to de boa.

    WMIZ

    ResponderExcluir
  6. escreve sobre o q vc acha sobre o ano novo, as férias e o ano q vem

    ResponderExcluir