segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mon pensée


 Essa imagem é meramente ilustrativa.



Hoje, vou falar sobre meus pensamentos e sobre como eu penso nas coisas que estão, estavam e estarão acontecendo.
Eu acho que tudo que acontece na vida das pessoas é para crescimento pessoal. Você pode estar se perguntando "Mas você fala de tristezas, de coisas tristes e depois se contradiz dizendo que é crescimento pessoal?".  Eu posso até concordar que eu falo de coisas tristes e lamento, até demais, as coisas que eu fiz ou deixei de fazer, mas eu acredito que tudo o que a gente faz é para crescer. Eu já passei por coisas ruins, coisas boas, coisas que não foram nem boas, nem ruins, e eu aprendi a ver o lado bom de tudo, acho que isso é crescer.
Sendo bem sincera, na minha opinião, não existem coisas que são tão ruins assim. Claro que eu sofro e fico triste, isso não é muito raro, mas passa e você aprende a conviver com os problemas, não há nada que te faça morrer. Desculpa se alguém não acha assim, é só o que eu acho.
As coisas acontecem porque tem de acontecer, e a vida vai andando de acordo com os problemas. O que aconteceu, em tudo, foi bom, só há uma coisa que eu me arrependo de não ter feito, não ter aproveitado bem cada momento que eu passei ao lado de quem eu amava, ainda amo, mas que hoje, ficou lá atrás, e não sei se volta (vocês não sabem o quanto eu quero que volte, mas isso não é assunto pra esse post).
Eu só acho que as pessoas deveriam ver o lado bom das coisas. O lado bom de correr com os amigos, de rolar na grama e ficar com o cabelo todo cheio de folhas, de bom de se apaixonar estupidamente, o lado bom de quebrar a perna (ok, não tem lá um lado tão bom, mas existe), o lado bom de se arriscar, o lado bom de ouvir a mesma música umas mil vezes.
Eu acho que esse post não tem um fim, não pra mim, mas ele já se estendeu e está se desviando do assunto. Bem, eu vou terminar por aqui, qualquer coisa perguntem-me, eu vou responder nos comentários mesmo.
Beijos, flores do meu jardim.

Ps1: Gente, peço desculpas, mas essa semana não vai dar para postar todos os dias, por motivos pessoais.
Ps2: O que vocês querem que eu escreva no próximo post? Escrevam nos comentários, todos serão super bem vindos.
Ps3: Eu amo vocês pessoas, e eu estou feliz por um motivo desconhecido.

7 comentários:

  1. Ótimo esse post... porque você não faz um proximo post para esse alguem que você ama e deixou para tras, com indiretas que só ele entenderia, apelidos, frases, justificativas, algo assim, beijao *-*

    WMIZ

    ResponderExcluir
  2. WMIZ, seja ele, por favor. Ele sabe quem ele é, e sabe que eu gosto dele, afinal, eu deixei isso bem claro.
    Enfim, farei o post.
    Beijos. Ahh, só responde uma coisa? Você é menino ou menina?

    ResponderExcluir
  3. Ser ele? não sei se sou ele, faz o post q eu pedi alii em cima, se for eu, eu posto dizendo ser ou não, menino ou menina? não posso dizer, isso ta facil de você saber.
    beijos *-*

    WMIZ

    ResponderExcluir
  4. Bem, se você não quer falar, ok. Eu vou postar, eu já fiz seu post, desculpa, mas agora, mais que nunca, acho que você não é, e tenho mais certezas de que você é outra pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. pq vc disse "Ps3: Eu amo vocês pessoas, e eu estou feliz por um motivo desconhecido.", vai ficar me excluindo assim?
    Aah, aki é o cosme só to com preguiça de logar em alguma das minhas contas.
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Amar é querer bem, mesmo que não seja com você, Cosme, e, saiba, eu te quero bem.

    ResponderExcluir
  7. WMIZ, desculpa, mas não farei o seu post, desculpe-me mesmo, é que eu não quero que pessoas fiquem com expectativas para que sejam elas e não são. A pessoa que eu gosto sabe muito bem que eu gosto dela. Nem tenho muito sobre o que falar, ela sabe, assim como eu, de todos os nossos momentos juntos, que eu ainda considero perfeitos.
    Mais uma vez, lhe peço desculpas.
    Beijos

    ResponderExcluir