sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fight

Pegue seu escudo, para se proteger, pegue sua espada, para cravar em seu adversário, pegue sua armadura, para não sofrer grandes feridas. Agora, você está pronto(a) para lutar, não desista, não assim tão fácil, morrer em campo de batalha, lutando por algo que deseja, não é, assim, uma opção tão mal.


Talvez, o maior erro que eu já tenha cometido seja desistir, não achar escolhas ou opções certas, para o que é certo ou melhor. Digo-te, então, para ser forte, por mais que vá doer, lutar e morrer com uma espada adversária cravada em seu coração.
Ninguém disse que seria fácil, lembre-se, mas não é impossível. Volte no início se for preciso, mas não esqueça, você precisa estar lá, lutando, morrendo aos poucos, vencendo. Não tema a morte, pois ela nunca significou a perda, acho que a morte é uma vitória, vitória por ter morrido tentando, tentando ser melhor a cada dia, tentando fazer o melhor.
Acho que deveria seguir mais os conselhos da minha mente, mas, as vezes,  eles não são, assim, tão esclarecidos, é que, algumas horas, eu me perco em meus pensamentos, me perco tentando parar de sofrer, sem fazer nada.
Lute em busca de seus sonhos, tenha os mais loucos, nobres e estranhos sonhos, consiga-os. A felicidade está na conquista de algo que você quer, não negue.

The Scientist - Coldplay

Ps: O que vocês querem que eu escreva no próximo post? Escrevam nos comentários, todos serão super bem vindos.

Beijos, Biia.

12 comentários:

  1. Muito legal *-*, mas se fossem duas facas em vez de espada e escudo, seria mais desafiador, não acha?

    WMIZ

    ResponderExcluir
  2. Gosto de espadas, acho meio medieval, gosto assim. A url desse blog significa escudo e espada, não teria graça nem sentido se eu colocasse duas facas, acho que espadas são mágicas, facas, eu encontro na gaveta da cozinha.
    Desculpa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei, kkkkkkkkkkkkk, espadas são lindas, diria perfeita mas "no mundo sempre havera a espada e o espirito e o espirito sempre vencera a espada" não sei quem disse, nem porque eu escrevi isso, mas é legal, n digo facas de cozinho, digo akelas knifes de guerra, daggers de rogue coisas do tipo. xD
    Bejois *-*

    ah, e da uma olhada nos subs dos contatos no msn, creio que tenha algo para você.

    WMIZ

    ResponderExcluir
  4. Cosme, é você? Foi você esse tempo todo? Mas, por que você não me falou?
    Ai, Meu Deus, desculpa.

    ResponderExcluir
  5. Não, não sou o "Cosme"

    WMIZ

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas tentam passar emcima de todas se achando superior...
    mais sempre acabamos vecendo por nossa determinação é força e quedo olhamos para trás, percebemos que o outro ela apenas pó em cima de uma estante é que o depresar era apenas você mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Mari, concordo com você.
    WMIZ, você é quem? Felipe? Sinceramente, não tinha nada no sub de ninguém, não pra mim, só o Cosme, sorry.

    ResponderExcluir
  8. Biia se quizer uns texos pode me faalr ta ?! adoraria !!!

    ResponderExcluir
  9. tá bem, eu quero sim, depois você me empresta? leva segunda, na aula, que eu escolho e posto

    ResponderExcluir
  10. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    WMIZ

    ResponderExcluir
  11. é, agora você já pode se revelar, Felipe.

    ResponderExcluir