sábado, 12 de novembro de 2011

Caros leitores...

Queridos, queria lhes dizer que eu, Biia, não escreverei mais aqui e em nenhum outro lugar, por enquanto. Não postarei mais aqui porque não estou gostando de nada que escrevo e nem tenho mais tantas idéias sobre o que escrever. O La Vie não será excluído pois tenho meus motivos para não querer deletá-lo. Espero que entendam.

Se vocês quiserem que continue faça o seguinte comentário, nesse mesmo post, : " La Vie, continua! ". Se eu juntar quinze desses eu continuarei postando.

Saibam que eu gosto muito de todos vocês e que eu não queria ter que passar por isso, mas eu não gosto mais dessas coisas que escrevo. Espero, de coração, que vocês entendam.

Um grande beijo, Biia.

4 comentários:

  1. A... estava tão bom, vamos sentir falta, só não posto "La Vie, continua!" porque acho que você deve fazer oque pensa, mas na minha opinião, você tinha que postar mesmo sem gostar, seus leitores podem se inspirar com oque você postar, e outra, mesmo que você não goste, tem leitores que lêem seu blog não porque gosta de ler, mas para saber como você está.

    ResponderExcluir
  2. Sério, muito obrigada mesmo. Acho que eu vou continuar então, seu comentário me inspirou, me fez ter vontade de continuar, obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Postar algo sem gostar? Por pessoas xeretas? Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. não é sem gostar, as pessoas que leem meu blog me conhecem. não são pessoas xeretas, é que eu não tenho muito assunto, nem criatividade. Só gostaria da opinião das pessoas, dinamizar isso aqui.
    Acho que é uma boa idéia, só isso, então...
    Mas é isso, eu não posto sem gostar, eu gosto.
    Beijos, e ,por favor, não leve isso como uma tirada. Beijos

    ResponderExcluir