sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tout...


     girl .:. picture on VisualizeUs

     Tenho em minha mente, que nunca fui boa demais, nunca fiz grandes ações, nunca tive fé e benevolência muito grandes, nunca fui uma pessoa de mente grandiosa, nunca fui grandiosa, não o bastante, não como queria, não como deveria ser. Talvez, devesse tentar mais, ou tentar menos, tentar deixar de ser grande para que as pessoas possam ver e ser grande o suficiente para eu ver, para eu sentir, ser o bastante para mim, não para os outros.
     Nunca fui perfeita, sei disso, porém, no meio de todas aquelas buscas de perfeição, alguns pequenos trechos de perfeito se passaram diante de meus olhos e eu os deixei escapar. Nunca fui perfeita, porém, pessoas imperfeitas - como todos nós, humanos - merecemos uma segunda chance.
     Mas nessa busca de segundas chances, há uma hora, que o amanhã não existirá, e você jamais terá a oportunidade de consertar o hoje, o ontem, os dias e os erros. É isso que temo,  não ter amanhã, não ter como dizer a todos que amo o que sinto, não ter como cuidar das pessoas que quero, não ter como fazer alguém feliz, temo que seja tarde demais.
     Então escrevo, escrevo para todos aqueles que amo, que amei e que amarei, escrevo para dizer que mesmo não sendo perfeita, vivi para isso, busquei a perfeição dentro de mim, errei, como já era previsto, mas não desisti, porque é sempre assim, se você ama, você não desiste. Escrevo para lhes dizer que todos foram importantes, que todos, de alguma forma, fizeram momentos perfeitos, momentos que eu me senti feliz, momentos que, hoje, são as maiores recordações da minha vida. Escrevo para lhes dizer que, aonde quer que eu esteja, seja quando for, eu vou amar vocês, vou amar as lembranças de vocês, vou amar o pedacinho de vocês que existe dentro de mim. Eu amo vocês.

Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário