
Porque as saudades de você só aumentam, cada dia mais, e junto com a saudade, aumenta a distância e a vontade de você. Acho que estou ficando louca, essa vontade insana e incontrolável de você não cessa, tem efeito contrário.
Alguns dizem que o tempo cura, que o tempo faz perdoar e esquecer, mas não é, e nunca foi, assim comigo. O tempo, para mim, só tem o resultado inverso, ou, ao menos, vem se apresentando dessa forma. O tempo insiste em cruzar o meu caminho, o caminho trilhado pelo destino que, a todo momento, se revela um pouco mais e, consequentemente, me surpreende.
Minha vida está de cabeça pra baixo, está tudo desorganizado como nunca esteve.
Cansei, chega, essa vida com essa monotonia está acabando comigo. Já está ficando normal acordar pensando em você, dormir pensando em você, viver pensando em você. Eu gosto demais de você, ( meu melhor amigo, diz que eu te amo, mas não se se é a expressão certa para usar nesse momento)mas é que as vezes isso cansa, isso machuca, isso fere, mais do que qualquer outra coisa que tenha me atingido.
Só quero que entenda que esse não é um texto bonito para você se sentir feliz ao ler, é um desabafo, com significados, e mesmo que não tenha significados para você, tem para mim, e o problema é que o significado me machuca. Esse texto, que está resumido em poucas palavras, significa um pedaço da minha saudade. Eu não sei mais escrever, passo horas tentando, mas não há nada de novo, não há nada que já esteja escrito. As palavras não saem mais como antes, não saem tão belas, não saem como antes.
Não sei se desisto ou tento, tentar mais me levará ao fundo do poço, desistir nunca me trará você, é uma difícil escolha, e eu já não sei mais o que fazer dessa nova vida, tão doida, tão estranha, tão nova ao meu ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário