quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pour t'elle

Tumblr_lmqzefrzzp1qzudvdo1_1280_large


Tudo começou em uma manhã, o dia estava ensolarado e, com certeza, era o pior dia da minha vida, o dia que tudo tinha mudado. Era tudo estranho e novo demais. Ela era estranha, ao meu ver, diferente de todo mundo que ali estava, eu percebera sua meta, chamar atenção, de todos, talvez de alguém especial, mas isso não viria ao caso, não iria descobrir naquele momento. Eu, desde o início, pensava que nunca iria chegar perto daquela garota, ela não parecia gostar de mim, e eu não gostava dela, na verdade, eu não sabia se gostava ou não, até porque, eu nunca havia conversado com ela.
Mal sabia eu que tudo aquilo era, apenas, uma primeira impressão. Depois de um tempo, se mostrou uma garota doce, uma pessoa que podia explodir a qualquer momento, uma pessoa que, a pesar de tudo, era uma pessoa boa.
Hoje, ela é uma menina que eu amo demais e que eu quero que esteja sempre ao meu lado.

Dedicado a Ju, minha eterna pequena.

2 comentários: