quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imperfect


Tumblr_lvkt87duvk1r564pno1_250_large

     Desculpe-me, desculpe-me por, às vezes, não ter sido a melhor pessoa pra você, mas é que, nem sempre, sou a melhor pessoa pra mim. Desculpa pelas mágoas, pelas vezes que eu fiz menos do que podia, pelas vezes que eu preferi deixar pra lá ao invés de resolver.
     Desculpa, eu não posso ser perfeita, nunca fui, e você me conheceu assim, e tornou-se parte de toda essa imperfeição. Só espero que gostem de mim do jeito que eu sou, do jeito que eu sempre fui.
Assim como eu, você também é imperfeito, e eu amo esses seus defeitos, esses seus erros, esses seus acertos, essas suas manias, esse seu jeito tão seu...
     Tenho tantos defeitos, o pior de todos é meu vício em você e essa saudade. Não vejo o porquê de insistir em um erro  como esses, sofrer, pra nada, por nada e ainda estar tentando, não desistindo de uma coisa que não vai dar certo. Mas eu tento, não desisto, porque eu não quero perder tudo, não quero perder as chances que tenho com você, se é que tenho alguma, mas mesmo que não tenha, eu tenho esperanças de um dia conseguir, mesmo que isso me faça sofrer, me machuque, me corte e quebre, cada vez mais, meu coração.
     Eu tenho sonhado tanto com você, outro dia, sonhei que estávamos em um dos meus lugares preferidos(não vem ao caso citá-los agora), e lá estava você e meus amigos. Você estava lá, diria que estava lindo, mesmo estando normal - isso é só uma forma de dizer que eu te acho lindo, nas formas mais simples , mas ignorem esta parte.
     Menino, nessa minha imperfeição eu te amei e ainda amo. Saiba disso!

Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário