segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Like a teenager

Sempre sentia sua falta. Lágrimas eram escondidas atrás de seu belo sorriso e um pouco de maquiagem. A saudade as vezes apertava e não sabia como escapar de toda aquela armadilha, não podia deixar mais nenhuma lágrima cair, já tinham sido tantas...

Lágrimas eram como algo que ao mesmo tempo que aliviava, fazia arder mais. Era impossível evitá-las, elas insistiam em cair. Tudo lembrava o garoto que partira seu coração, seu pequeno e entristecido coração, que já batia sem motivos. Seus pés eram levados sem direção, sua mente era ocupada com maneiras de tentar esquecer a dor e, também ocupada, em pensar o quão tola era por amá-lo.

O garoto só queria saber de aproveitar de garotas, que como ela, eram ingênuas e não tinham nenhuma maldade. A garota sabia disso, o que a tornara um pouco menos inocente, porém, não conseguia segurar o amor por ele.

Ela dizia que já amara muitos outros garotos, só não sabia qual era o significado de amor,  e agora passara a ver que todos os outros "amores" de sua vida, não passavam de pessoas que ela gostara. Dessa vez, era mais forte, e um tanto mais intenso. 

Seu coração insano de amor não sabia os limites de tal sentimento, e a cada vez que batia o único sentido 
era levantar de toda aquela decepção.

Algumas semanas se passaram, o amor não tinha se perdido totalmente, só tinha ficado quieto, estava descansando, estava adormecido. Ela lutava contra essa paixão, ele deixara claro que não a amava, e deixava claro de que queria sua melhor amiga.
Ela o esqueceu, ela finalmente entendeu. Ela ficou mais forte, ficou mais bonita, ficou mais elegante. Porém, ela ainda anda por ai com o coração quebrado, ela ainda o ama, e só ele não vê.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário