domingo, 30 de outubro de 2011

À pedidos...

Bem... esse não foi mais um post planejado como todos os outros, mesmo que eu tenha pensado bastante sobre o que dizer nele. Esse post vai ser escrito à pedido de alguém (que eu não sei quem é) que pediu mais detalhes sobre o post passado " I want you say 'Yes' ", como vocês podem ver, há um comentário pedindo mais informações, e assim o farei. Só lembrarei uma coisa a vocês, não citarei nomes, nem direi número de letras (como pedido), pois haverá uma certa confusão e pretendo evitá-la.

Enfim... Em todo o post passado, eu falo sobre os meus amigos, que por algum motivo tiveram que ir, mas eu falo, também, daqueles que não tiveram que ir, foram porque quiseram, preferiram assim!

"Acho que quero conversar, sobre alguma coisa, com alguém. Não serve qualquer alguém, tem que ser o alguém."  Esse alguém é representado pelos meus amigos, ou não tão amigos quanto eu pensava que fossem.
Mesmo que as pessoas não me tratem mais como tratavam eu sinto falta delas, bastante falta, eu ainda amo a maioria delas! Não, a maioria não, todos eles!

A pergunta do final do texto, não é nem um pouco confusa, mais eu deixo dúvidas de quem eu quero que volte (e sim, era essa a intenção). Nesse momento, me refiro à uma pessoa muito especial, muito mesmo, a pessoa que mais me fez falta em todo esse tempo, não é um garoto, não é o Alexandre, eu juro.
Acho que já especifiquei tudo ai, mas qualquer coisa deixa um comentário, eu responderei, e se preciso farei outro post.

Obrigada, Biia '', 

3 comentários:

  1. fala mais sobre esse alguem, essa sua pergunta, as duvidas propositais, eu achava que tinha aver com um menino, coração partido, algo assiim, mas se vc disse que não é um garoto, devo concluir que é uma mulher, então...

    ResponderExcluir
  2. acho que sou eu \o/ mas só falo quem sou se tiver certeza!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, eu não posso te dizer se é ou não você, porém, eu tenho quase certeza de quem é, o jeito que você fala... aaaaaah, você só pode estar querendo me enlouquecer, por tanto, dá próxima vez que comentar, por favor, diga quem é.
    Sim, eu tenho quase certeza que é você, e se for, eu estou falando de você!

    ResponderExcluir