quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dans le Couer


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade.

As pessoas ainda não sabem o que é ser feliz, chego eu a essa nobre conclusão. Digo que é nobre, pois para chegar à ela precisa-se ter sido realmente feliz. Até então não sabia, confesso sem medo de dizer, mas bastou um dia, para que um dia decidisse pensar em como e por quê ser feliz. Foi de todas, com toda certeza, a conclusão que menos tempo demorou para chegar ao fim, pois é fácil e óbvio.

Ser feliz para viver bem, viver sorrindo, viver bela. Digo que uma pessoa bela é uma pessoa que sorri, que vive bem, em seu interior, que vive bem consigo mesmo. Viver bem é sinônimo de viver sorrindo, ou já foi, em um passado distante, onde as pessoas não procuravam problemas, e sim, a felicidade. Viver sorrindo, um sorriso bonito, um sorriso sincero, um sorriso marcante, de quem deve ser marcado no coração, dentro dele.

Por mais que a vida nos faça cair, cabe à nós saber como levantar, como se reerguer, como perdoar, como ser feliz.

A felicidade te dá mais uma chance a cada dia que você vive, cada manhã que você acorda, e você não deve deixá-la ir, esperar por outra chance, por outra oportunidade. Alguém sabe o que nos irá acontecer amanhã? Quem lhes disse que não iremos morrer? Sim, é pessimismo, mas não deixa de ser verdade, porque amanhã é um novo dia, e não sabemos o que vai acontecer nele.

A felicidade está nas suas mãos, você escolhe se ela ficará ou não.

Se querem um conselho, não deixe-a ir, amanhã ela pode não estar tão disposta a voltar como estava  disposta hoje. Se você não quiser... Je regrete! =)

Beijooos, pessoinhas do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário