terça-feira, 13 de março de 2012

Oh, girl

4312017571_06a34b37b1_z_large


Sabe, menina, acho que você deveria sorrir. Olha pra frente, esquece o passado, pensa que dias novos estão por vir e você, ah, menina, você vai ter um futuro brilhante. Você sabe, eu sei que sabe, que é, sem dúvida alguma, uma menina linda e inteligente, sabe, também, o amor que as pessoas sentem por ti (talvez sejam poucos que te amem, não sei ao certo, mas os que te amam, menina, te amam de verdade).
Ah, menina, sorri! É tão ruim vê-la chorando e saber que está triste. Ah, menina, é só uma tempestade, vai passar, parece difícil, mas vai passar sim, e quando passar, o sol vai brilhar na sua janela, dizendo que tudo passou e tudo está bem de novo. Mas, menina, enquanto não passa e você não pode sair, fique dentro de casa, veja filmes românticos no sofá, enrolada no cobertor, comendo pipoca; coma chocolate e sorvete, se divirta.
Ah, menina, vai passar. Saiba, que estarei sempre aqui, para te ajudar, te acolher e te esquentar do frio; não só eu, mas todos aqueles que te amam - disso, eu tenho certeza!

Biia Tomasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário