sábado, 17 de março de 2012

I just held it in

 


Liz olhava triste pela janela, olhava as pessoas correndo embaixo da chuva e os carros passando na rua. A chuva embaçava o vidro da janela, seu olhos viam tudo meio estremecido por causa das lágrimas que deixara rolar por conta da música que ouvia e das lembranças que traziam a ela.
Observava a paisagem havia uma hora, mas ela não dera conta de quanto tempo já passara. Queria que uma daquelas pessoas fosse Pedro, o grande amor de sua vida, mas não era, talvez, nunca mais fosse. E naquele sábado fazia um ano que eles tinham se separado. O motivo havia sido uma briga por ciúme. Foi ai que se separaram.
Para Liz, aquele 7 de maio foi o pior dia de sua vida, foi o dia em que ela viu seu grande amor ir embora. Todos os dias, chorava sua falta e a saudade ia aumentando, já tentara esquecê-lo, mas não conseguiu, foi ai que, pela primeira vez em toda sua vida, pensou em se matar. Mas não dera certo, sua melhor amiga viu e a impediu de cometer tal erro.
Para Pedro, Liz também era seu grande amor, só que ele não sabia se ela ainda o queria ou o que faria se ele tentasse conversar com ela, mas Pedro viu que o que fazia era errado, não podia ter medo de tentar, Liz era a única mulher que amara em toda sua vida. Foi quando percebeu o quão idiota estava sendo que ligou para ela.

O telefone toca, mas Liz demora a atender, Pedro já estava quase desistindo quando Liz, com sua voz de choro atendeu e disse:

- Alô?!
-Liz, ainda bem que você atendeu. Aonde você tava que não atendia esse telefone?
-Pedro? É você? Desculpa a demora a atender, é que eu não ouvi o telefone tocar.
- Oi, Liz, sou eu sim. Desculpa por demorar tanto a te ligar, nós nos separamos há um ano, por causa de uma briga idiota, eu nunca me perdoei pelo que eu fiz. Ah, Liz, me desculpa, eu te amo tanto, eu preciso que você me desculpe - Pedro começa a chorar, Liz também.
-Sabe, Pedro, você não sabe a falta que me faz, não sabe o tamanho do meu sentimento por você. Choro todos os dias, todas as noites, sempre, só de pensar na saudade que sinto de você. É claro que te desculpo, você sabe que sempre foi tudo que eu quis, sempre foi toda a minha vida. Ah, Pedro, eu sempre te amei tanto, e você duvidou disso, não te culpo, eu é que podia ter te mostrado mais o que eu sentia. Ah, Pedro, eu sempre te amo tanto...
- Liz, eu preciso te ver, você está em casa?
- Estou, mas desde que você partiu, esse lugar é confuso e desarrumado...
- Eu não ligo, não se arrume, não mecha em nada, não faça nada, fique do jeito que está, daqui a pouco, chego ai.
- Tudo bem, meu anjo - Ela esquecera que já não eram mais namorados, que já não o chamara de "meu anjo" havia um ano, mas o amor, era o mesmo, só ia crescendo, mas a essência do amor sempre foi a mesma.
- Até daqui a pouco, minha linda.

O clima ficou tenso dentro da casa de Liz, estava tudo uma bagunça, tudo até a sua vida. Ela não queria que Pedro a visse daquele jeito, mas quando ia começar a se arrumar, ouviu a campainha tocar, seu coração bateu mais forte e uma lágrima de felicidade inundou seus olhos, foi até a porta, era ele.

- Ah, minha linda, eu não posso esperar mais tempo, meu amor, case-se comigo, venha para casa comigo e seja feliz ao meu lado para todo sempre - Eles deram um beijo longo e o melhor da vida de ambos, um beijo carregado de amor e saudade,mas ele precisava saber da resposta, então a perguntou de novo - Você casa comigo, meu amor?
-Ai meu Deus, como eu sentia falta de você, desses seus beijos de tudo em você. E sim, é claro que eu caso com você, eu te amo tanto ... - E então ele a beijou, beijaram-se durante minutos.
E foi assim que eles descobriram o quanto se amavam, o quanto um sentia falta do outro.

Dois anos depois, estavam casados e com uma filha linda, fruto do amor intenso que nem o tempo, nem a distância conseguiu separar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário