domingo, 26 de fevereiro de 2012

A loneny bird in the sky




     Ela sonhava com pássaros voando pelo céu de Paris no verão, e neve caindo no inverno. Ela sonhava com amores que durassem de primavera à primavera na cidade luz e encantos que permanecessem de outono à outono.
     Mas eram sonhos, e como todo sonho, ela não sabia se aconteceria. Quero dizer, ela era uma menina que vivia de sonhos e planos, talvez, vivesse mais no futuro do que no presente.
     Era uma vida infeliz e rotineira, tão monótona quanto um rio.  Era infeliz pois havia algo no seu coração que lhe doía, mas ninguém sabia porque ou o que era, sabiam que doía. Era monótona por causa de seus planos para o futuro.
     Menina de pouca fé em Deus, tinha perdido seu pai aos dez anos, a mãe não era como ela esperava que fosse, ela era um pequeno pássaro solitário no mundo, um pequeno grão de areia isolado da praia. Tinha tudo para ser melhor que os outros, mas isso pouco lhe importava, pois vivia em busca de um outro alguém para se sentir feliz e completa.
     A menina tinha um amor, amor incorrespondido porém. Ela achara seu amor, mas seu amor não a achara. Talvez, fosse coisa do coração idiota, não encontrar sua outra metade, encontrar enfim, a metade que nunca seria sua.
     A menina cresceu, com seus olhos azuis e cabelos loiros conquistou o mundo e suas metas. Sorriu e enganou quem a olhasse. Sorria por fora, gritava e chorava de dor por dentro. A menina aprendeu com seus erros. Mas a pior parte, é que essa menina não se permitiu encontrar com a felicidade, mas pior ainda, é que esta menina, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário