quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desabafo

Tumblr_lhhws6phy31qhcue6o1_500_large


  

    Sabe, às vezes, o mundo parece escuro e triste demais. Sabe, às vezes, o mundo parece sozinho e frio demais. Mas, sabe, talvez, seja eu. Talvez, o problema é que eu sou escura e triste demais, sozinha e fria demais.
     É como se eu precisasse de alguém, alguém que eu confiasse o motivo da minha dor, alguém que olhasse nos meus olhos e soubesse que eu não estou sorrindo, eu estou chorando no fundo da minha alma, mas é ai que eu me vejo e me descubro sozinha, pois ninguém parece ver, todos olham sem perceber.
     Sei que parte dessa solidão foi feita e trazida por mim, moldada pelas minhas próprias mãos. Sei que criei esse problema dentro de mim com minhas próprias atitudes.
     Mas dói saber que as pessoas que disseram que estariam sempre ao meu lado, não estão mais, porque se estivessem, veriam a dor dentro dos meu olhos, mas elas não se dão ao trabalho de procurá-la, é melhor não enxergar do que tentar curá-la.
     Hoje, eu acordei e olhei pela janela, vi que pássaros cantavam e voavam, mas que para mim, talvez, estivesse tudo perdido, que eu teria que colocar tudo no lugar e esse seria mais um dia triste, vazio e sombrio na minha vida, e, infelizmente, eu estava certa.

Gente, desculpa ficar esse tempo todo sem postar, é que aconteceram uns problemas com a minha internet, mas já tá tudo normal. Desculpa mesmo, senti falta de vocês, beijos, Biia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário