segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

I belive in magic


     Perdi a hora, estava dormindo como qualquer outra vez que tenha perdido a hora, mas dessa vez, foi diferente. Perdi a hora, pois estava dormindo e sonhando com você.
     Sonhei que estávamos juntos, felizes como nunca, juntos como nunca estivemos antes. Você me dizia coisas belas, eu lhe declarava meu amor. Éramos só eu e você, éramos perfeito um pro outro, feitos para sermos felizes daquele jeito. Mas era só um sonho, talvez, um dos sonhos mais lindo que eu já sonhei, do jeito como eu sempre imaginei ao fechar os olhos e pensar em você.
    Mesmo sendo só um sonho, fiquei feliz, pois era como se você estivesse comigo, eu sentia sua pele, o gosto de seus beijos e ouvia a melodia da sua voz. Fiquei feliz por ter estarmos lá, eu e você, em um lugar lindo, com árvores e um céu azul, cheirava flores e dava pra ter a melhor sensação do mundo.
    Sabe, talvez, seja isso o que as pessoas costumam chamar de paraíso. Sabe, eu nunca tive essa sensação na vida, e, mesmo com todos os motivos para ficar feliz, fico um pouco triste. Fico triste por querer que passasse de um sonho, que aquela sensação perfeita ser realidade, a realidade dos momentos com você.
    E mesmo sem perder as esperanças, espero que não seja só um sonho, e que você esteja disposto a fazer acontecer. Espero que você goste de mim, do mesmo jeito que eu gosto de você, mesmo que não seja hoje, essa semana ou esse mês, mas que seja algum dia, e que seja de verdade.

Biia

2 comentários:

  1. Hi Beatriz,
    The picture above taken in Paris is mine and has a copyright. You cannot use it.
    I ask you to delete the photo.
    Akaruiphoto (Photographe professional)

    ResponderExcluir
  2. Ok, i've just deleted it, sorry. =(

    ResponderExcluir